Lugar de paz
O mundo esta tão mal que só encontro um lugar de paz, sossego, tranquilidade, segurança e esse lugar é na presença de Deus. Tem dias que as coisas estão tão tensas que se eu não correr para os braços do meu papai, não suporto. A realidade é dura. Vivemos em crise, lutando contra nós mesmos. Ser cristão, servi a Deus verdadeiramente não é fácil, pois é ter um caráter forjado a cada dia, é buscar viver em novidade de vida, como diz meu pastor viver em busca da santidade, sem a qual ninguém verá a Deus.
Porém é muito difícil, pois o verdadeiro evangelho é aquele no qual você se esquece em benefício do próximo, no entanto quando a pessoa esta precisando apenas de uma visita, um alimento ou algo assim é fácil, o difícil é se anular quando o seu próximo vem te jogar pedras, então suportar em amor nesse momento é difícil, rsrsrsrs. Porém vale muito a pena, pois temos o Espirito Santo para nos ajudar a cultivar os frutos do espirito e matar os da carne e além disso ele nos enche de alegria, gozo, paz, saúde e não tem companhia melhor, E o prazer de alegrar a ele é muito sobrenatural, e ele nos ensina verdadeiramente a suportar em amor, assim como Jesus suportou, pois Jesus foi chutado, cuspido, humilhado e suportou nos deixando o exemplo.
Com tudo que aprendo com o Senhor e pela a convivência diária que temos, fico pensando como existem pessoas que conseguem viver sem ele, pois ele é abrigo, consolo, paz, alegria e todo ser humano já nasce com a nescidade básica de adorar a Deus, e Deus nos fez para nos relacionar com ele, para sermos seus amigos. Ele nos ama tanto que deu seu único filho para que tivéssemos direito a salvação, a conhece-lo e ainda a irmos morar com ele. Ter um relacionamento com Deus, conhece-lo é a experiencia mais fantástica da minha vida, a cada dia o conheço um pouco mais, a cada dia ele me ensina algo novo, me mostra seus princípios e ensinamentos e por mais que as vezes seja difícil renunciar a mim mesma, faço com amor, pois amo o meu Deus, sou dependente dele e não consigo viver sem ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário